segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Brasil supera a marca de R$ 1 trilhão em impostos cobrados neste ano
O 'Impostômetro' atingiu a marca de R$ 1 trilhão por volta do meio-dia desta segunda-feira. O painel eletrônico que registra os impostos pagos no país alcançou a marca um dia antes que no ano passado, o que faz com que 2009 seja o segundo ano consecutivo em que o total de impostos pagos no Brasil ultrapassa o valor, apesar da crise econômica e das desonerações tributárias anunciadas pelo governo. O 'Impostômetro' foi desenvolvido pelo Instituto Brasileiro de Planejamento Tributário (IBPT) e é mantido em parceria com a Associação Comercial de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando mais postagens...