Prefeito Adnan Canello realizou a Formatura de agricultores que participaram do programa JOVEM AGRICULTOR APRENDIZ, uma iniciativa que foi elogiada por todos e tem como objetivo capacitar os filhos de produtores rurais para que permaneçam e gerem renda no campo. o Curso foi ministrado em parceria com o SENAR e outros orgão. Na formatura dos cerca de cinquenta participantes, que aconteceu nesta quinta-feira, 10-12-2009, o evento foi marcado por muita emoção e elogios a todos que partciparam do projeto. Abaixo você pode conferir algumas fotos e entrevistas feitas pelo Repórter Ronaldo Alves Senes, o "Berimbau"
(Primeira Dama e Jantar Especial)
(A competente Eliete Godinho falando com os Formandos)
EM BREVE CONFIRA ALGUMAS DAS ENTREVISTAS FEITAS NO EVENTO
Nenhum comentário:
Postar um comentário