terça-feira, 15 de dezembro de 2009

DIRETORA DE COLÉGIO PERDE A CALMA EM BORRAZÓPOLIS


Com toda razão, a Diretora do Colégio Jose de Anchieta, em Borrazópolis, não gostou do que viu nas dependências do Estabelecimento de ensino que comanda. O motivo é que a quadra da Escola sempre fica livre para que alunos e jovens da comunidade possam brincar, como forma de incentivo a prática de esportes e inclusão social destas pessoas. Mas nesta semana, a diretora Lucia Wiedman, deparou com atos de vandalismo na escola. “Arrancaram torneiras, quebraram um muro que estava sendo construído por uma construtora, muro este avaliado em 8 mil reais, então sou obrigada a tomar providências” disse a Diretora. Segundo ela, até a volta das férias fica terminantemente proibida a entrada de pessoas no local sem sua prévia autorização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando mais postagens...