terça-feira, 15 de dezembro de 2009

ENTREVISTA PARA ROSÁRIO DO IVAÍ-
Prefeito Orlando Alves de Almeida, do PMDB, foi o entrevistado da Rádio Nova Era, nesta segunda-feira, 14 de dezembro de 2009. Ele aproveitou o bate papo com o Radialista Ronaldo Alves Senes, o Berimbau da Rádio Nova Era, para convidar a população da região para a Festa do Final de Semana em Rosário, que será abrilhantada por um show de Teodoro e Sampaio, e ainda fez um balanço da sua administração. Na mesma entrevista o Prefeito ainda fez alguns desabafos e disse que vai continuar sendo humilde e agindo com honestidade, porque o dinheiro do povo tem que ser respeitado:

Click e ouça primeira parte da entrev. Click e ouça a segunda parte da entrev.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando mais postagens...