quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Morre o ex-deputado estadual Luiz Carlos Alborghetti
Alborghetti ficou conhecido nacionalmente como apresentador do programa policial Cadeia
Luiz Carlos Alborghetti, de 64 anos, morreu por volta das 15 horas desta quarta-feira (9). Alborghetti lutava contra um câncer no pulmão desde maio e estava com um enfisema pulmonar. Nos últimos dias a doença tinha chegado aos ossos. Segundo as primeiras informações, Alborghetti deve ser velado no plenário da Assembleia Legislativa. Alborghetti não chegou a ficar internado em hospitais, ele recebia atendimento de médicos em casa. Ex-deputado estadual, Alborghetti ficou conhecido como apresentador de programas policiais na televisão e no rádio. O ex-deputado esbravejava ao anunciar alguns casos e chegava a bater com pedaços de madeira na bancada da tevê. Uma toalha para enxugar o suor também era artefato sempre presente nos programas do apresentador, que ficou conhecido pela Rede CNT, com o programa Cadeia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando mais postagens...