
Dupla assalta os Correios e comemora o feito em bar da própria cidade -
Fatos vergonhosos tem acontecido com a segurança no Vale do Ivaí. Veja bem o que ocorreu neste início de semana em Bom Sucesso, três dias depois de bandidos terem roubado dinheiro da Lotérica, dois homens foram presos no início da tarde desta segunda-feira depois de roubarem também uma agência dos Correios, no centro da cidade. A primeira informação era que pouco mais de R$ 350 foram levados do estabelecimento. Francisco Ferreira de Oliveira, 34 anos, e Roberto Ribelino da Silva, 29, foram detidos num estabelecimento comercial. Eles fugiram do local de bicicleta e pararam num bar para tomar cerveja, em comemoração ao roubo. "Eles foram reconhecidos pelas testemunhas, mas negam o crime. A pessoa até descreveu o chinelo que eles usavam, porque um deles derrubou o dinheiro no chão", disse o soldado Reis Ila. Os trapalhões encaminhados à Delegacia de Jandaia do Sul, cidade vizinha, onde foram autuados por roubo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário