sexta-feira, 5 de novembro de 2010

DENÚNCIA EM SARANDI GANHA DESTAQUE NACIONAL - Jornal da GLOBO destaca uma denúncia sobre a péssima qualidade do transporte escolar em SARANDI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando mais postagens...