quinta-feira, 4 de novembro de 2010

GAROTA EXPOVALE DE BORRAZÓPOLIS - Lindas garotas de Borrazópolis participaram do concurso que escolheu a representante do municípo na Expovale 2010


LINDAS E SIMPÁTICAS

Aqui no nosso Blog, apresentamos essa Bela garota de Borrazópolis que foi escolhida a MENINA EXPOVALE de 2010. Na verdade, a belíssima é Bianca Duarte, e foi escolhida no concurso realizado no Colégio José de Anchieta, que a credencia para concorrer ao Prêmio GAROTA EXPOVALE, que vai ser realizado a partir do dia 18 de novembro em Ivaiporã. BIANCA que tem pinta de Miss, estuda no 3°B do Colégio, está recebendo uma força especial dos alunos e Professores para que possa ser a vencedora. Em todos os Municípios, representantes estão sendo escolhidas. Em Borrazópolis os jurados tiveram um trabalho difícil para decidir qual era a mais bela, pois entre as concorrentes, estavam lindas garotas como, por exemplo, a super gata NATIELY FARIAS que trabalha na Lotérica Zebra da Sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando mais postagens...