quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Governador quer ressuscitar a CPMF


Governadores do PSB, reunidos em Brasília, defenderam uma nova fonte de financiamento para a saúde. O presidente da legenda e governador reeleito de Pernambuco, Eduardo Campos, que aparece na foto, afirmou que a questão está na ordem do dia e deve ser debatida com o novo governo. Ele defendeu o restabelecimento da CPMF.

2 comentários:

  1. Pen - Partido Ecológico Nacional Apucarana e Região10 de novembro de 2010 às 16:50

    Precisamos urgente é de um reforma tributária, precisamos de redução de tributos e não aumento de tributos. A CPMF antes condenada pelo PT hoje o própria PT e sua presidente eleita já fala em CPMF novamente. Vamos ficar de olho.

    ResponderExcluir
  2. Pen - Partido Ecológico Nacional Apucarana e Região10 de novembro de 2010 às 16:52

    O Partido Ecológico Nacional convida a todos a conhecer nossos ideias visitem nosso site:

    www.partidoecologiconacional.com.br

    Visitem também o Blog de nosso partido em Apucarana e região para nos conhecer melhor e descobrir uma forma diferente de fazer política com respeito ao meio ambiente e as pessoas de nossa cidade e região o blog é:

    www.pen51apucaranaeregiao.blogspot.com

    ResponderExcluir

Carregando mais postagens...