Temer nega insatisfação no PMDB e diz que 'hamornia com PT é absoluta'
Em reunião com o presidente do PT, José Eduardo Dutra, o vice-presidente eleito, Michel Temer, negou que houvesse queixas no PMDB antes de ele ser chamado por Dilma Rousseff para participar da equipe de transição. Segundo ele, a "harmonia entre ambos os partidos é absoluta". Dutra afirmou que a equipe de transição, que, além dos dois, ainda conta com os deputados federais José Eduardo Cardozo e Antonio Palocci, não irá discutir a composição do governo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário