terça-feira, 24 de maio de 2011

DESTAQUE PARA RIO BOM- Prefeito foi a Curitiba pedir estadualização de Rodovia com Apucarana e Novo Itacolomi


"Esta obra da Estadualização será a Redenção de Rio Bom, vou conseguir
" Disse o Prefeito


Prefeito Mauro Pinto de Andrade, viajou nesta segunda-feira para a Capital do Estado, o objetivo e viabilizar obras importantes para o seu Município. Ela também fala de projetos, como a estadualização da rodovia que liga Rio Bom a Apucarana e Rio Bom a Novo Itacolomi, tema de uma conversa com o Governador.


CLICK AQUI PARA OUVIR A FALA DO PREFEITO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando mais postagens...