Prefeito Mauro Pinto de Andrade, viajou nesta segunda-feira para a Capital do Estado, o objetivo e viabilizar obras importantes para o seu Município. Ela também fala de projetos, como a estadualização da rodovia que liga Rio Bom a Apucarana e Rio Bom a Novo Itacolomi, tema de uma conversa com o Governador.
CLICK AQUI PARA OUVIR A FALA DO PREFEITO

Nenhum comentário:
Postar um comentário