Uma moradora de Apucarana, enviou um e-mail para a nossa reportagem. Ela está a procura de uma Cachorrinha que desapareceu. Segundo ela, seu filho está doente por causa do animal. Outro detalhe, o animal também estava recebendo uma medicação.
terça-feira, 5 de junho de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário