terça-feira, 5 de junho de 2012

APUCARANA - "Mulher procura animal desaparecido"




Uma moradora de Apucarana, enviou um e-mail para a  nossa reportagem. Ela está a procura de uma Cachorrinha que desapareceu. Segundo ela, seu filho está doente por causa do animal. Outro detalhe, o animal também estava recebendo uma medicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando mais postagens...