quarta-feira, 6 de junho de 2012

"COLUNA SOCIAL" - Nascimento de uma linda menina em Faxinal

 
A imagem que recebemos é de uma Princesinha que acaba de nascer. Ela é filha de Marcelo dos Santos, o Katarino, da cidade de Faxinal e de sua esposa. Katarino integra a equipe do SAMU.  Esta é a segunda filha de Katarino. O bebê chega trazendo alegria para toda família. Os votos é de que ela seja sempre abençoada por Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando mais postagens...