"COLUNA SOCIAL" - Nascimento de uma linda menina em Faxinal
A imagem que recebemos é de uma Princesinha que acaba de nascer. Ela é filha de Marcelo dos Santos, o Katarino, da cidade de Faxinal e de sua esposa. Katarino integra a equipe do SAMU. Esta é a segunda filha de Katarino. O bebê chega trazendo alegria para toda família. Os votos é de que ela seja sempre abençoada por Deus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário