terça-feira, 5 de junho de 2012

Luto em BORRAZÓPOLIS- Morre DIONÍSIO TEODORO DA SILVA

Faleceu em Borrazópolis o senhor DIONÍSIO TEODORO DA SILVA,  de 72 anos. Ele era morador da Vila Verde, e por muitos anos morou  também numa Rua que fica nos fundos da Escola Estadual Humberto de Alencar Castelo Branco, próximo a casa do "Lázaro Pedreiro".  Segundo a Funerária Nossa Senhora de Lourdes, de Borrazópolis, o corpo foi velado na Capela Mortuária, e sepultamento às 14 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando mais postagens...