Faleceu em Borrazópolis o senhor DIONÍSIO TEODORO DA SILVA, de 72 anos. Ele era morador da Vila Verde, e por muitos anos morou também numa Rua que fica nos fundos da Escola Estadual Humberto de Alencar Castelo Branco, próximo a casa do "Lázaro Pedreiro". Segundo a Funerária Nossa Senhora de Lourdes, de Borrazópolis, o corpo foi velado na Capela Mortuária, e sepultamento às 14 horas.
terça-feira, 5 de junho de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário