Mais detalhes da polêmica demissão
de dois funcionários públicos municipais com mais de 20 anos de trabalho
Uma polêmica foi debatida nesta quarta-feira, 6 de junho de 2012. A matéria já havia sido destaque na Rádio Nova Era na semana passada, e também foi publicada pelo Jornal Paraná Centro. Leonil Garcia, Presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Ivaiporã, acusa o Prefeito Ciro Corrêa Fernandes, do Partido dos Trabalhadores, de demitir dois funcionários, com 20 anos de trabalho na Prefeitura, sem justa causa. Para Garcia, foi um ato irresponsável que está prejudicando cidadãos que prestavam serviços a comunidade. Na entrevista ela ataca o prefeito e ressalta que por ser do PT – Partidos dos Trabalhadores, ele, o Prefeito, deveria tratar os servidores públicos municipais com respeito. O prefeito disse em numa entrevista de rádio, que a demissão tem justa causa, e que não se arrepende de ter assinado as duas exonerações. Ouça a matéria completa com a fala do Prefeito e do Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário