quinta-feira, 7 de junho de 2012

Roubo em CAMBIRA - “Assalto na agência dos Correios"

Por volta das 14 horas de quarta-feira, 06 de junho, um funcionário da Prefeitura comunicou a Polícia Militar que um assalto poderia estar sendo praticado contra a Agência dos Correios. Uma equipe foi rapidamente ao local e conversou com o funcionário dos Correios, senhor Valdir Rivelini. Ele contou que um homem de estatura baixa, morena, usando boné e jaqueta de couro entrou, abriu a jaqueta e mostrou a arma, que seria um revólver cano longo; em seguida anunciou o assalto em voz baixa e que após pegar o dinheiro, saiu a pé e tomando sentido ignorado. Foi realizado Patrulhamento, mas nenhum suspeito foi encontrado. A Agência dos Correios possui câmera de filmagem e as imagens estão sendo analisadas. O montante levado não foi informado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando mais postagens...