domingo, 16 de junho de 2013

Crime- IVAIPORÃ: “Embriagado no volante bate carro”


Um homem de 43 anos, foi preso na Av. Castelo Branco, acusado de conduzir veículo sob influência de álcool. A prisão ocorreu neste domingo, 16 de junho de 2013, às 07h00min. Segundo a PM, o detido perdeu o controle de um GM Corsa e colidiu numa mureta. Com a chegada da equipe de serviço da Polícia, foi até constatado que o condutor estava visivelmente embriagado. Diante dos fatos, o veiculo foi recolhido ao pátio da 6CIPM e o condutor levado para a Delegacia Para providencias cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando mais postagens...