Corinthianos perdem aposta e vão pagar festa para palmeirenses
Em Cruzmaltina, os Palmeirenses estão em festa por dois motivos, um deles é a volta para a elite do futebol brasileiro e a outra é porque a festa, em Cruzmaltina, será patrocinada por uma turma de Corinthianos. “O que aconteceu foi o seguinte, os Corinthianos disseram que o Palmeiras não iria subir para a primeira divisão, então apostamos 25 litros de cerveja Brahma, a aposta tem que ser paga em uma lanchonete da cidade, e precisa estar gelada no último; isso além da festa que vai acompanhar a bebida”, disse um dos ganhadores da aposta com tom de ironia e zombado dos Corinthianos. “O pior não é pagar, mais sim aguentar o pessoal da torcida verdade fazendo piadas o tempo todo”, afirmou um dos perdedores (Colaboração J.P)

Nenhum comentário:
Postar um comentário