Cursos são oferecidos pela prefeitura gratuitamente
A Prefeitura Municipal de Rio Branco do Ivaí, através da secretaria de Agricultura, em parceria com o SENAR, realizou cursos de ervas medicinais. O curso foi realizado no projeto e também no Assentamento Egídio Bruneto e na escolinha. Foram abordados o resgate da utilização das plantas medicinais, aromáticas, condimentares, formas de produção, identificação, e novas alternativas de renda a propriedades rurais. Segundo o Secretário de agricultura Darci Cereja, o prefeito Gerôncio tem dado total apoio para a realização destes cursos.



Nenhum comentário:
Postar um comentário