Em Faxinal, um veículo deixando pelo proprietário na Estrada rural que liga Nova Altamira a Nova Amoreira, próximo ao Rio das Antas, foi depenado. Segundo a vítima, de nome Mário, o mesmo deixou seu Gol, de cor vermelha, placa HPJ-8770 de Curitiba, na estrada que liga os distritos de Nova Altamira (Faxinalzinho) ao distrito de Nova Amoreira, nas proximidades do Rio das Antas, após o mesmo apresentar um problema mecânico em uma das rodas. Foram furtados acessórios e equipamento como rodas, forro das portas, faróis grades dianteira, bateria, radiador e outros. Avisada, a Polícia Militar foi até o local, mas há a pistas dos ladrões. O crime foi registrado na sexta-feria, dia 10 de junho.
sábado, 11 de junho de 2016
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário