sábado, 11 de junho de 2016

FAXINAL - Veículo com problemas mecânicos e depenado

         Em Faxinal, um veículo deixando pelo proprietário na Estrada rural que liga Nova Altamira a Nova Amoreira, próximo ao Rio das Antas, foi depenado. Segundo a vítima, de nome Mário,  o mesmo deixou seu  Gol, de cor vermelha, placa HPJ-8770 de Curitiba, na estrada que liga os distritos de Nova Altamira (Faxinalzinho) ao distrito de Nova Amoreira, nas proximidades do Rio das Antas, após o mesmo apresentar um problema mecânico em uma das rodas.   Foram furtados acessórios e equipamento  como rodas, forro das portas, faróis grades dianteira, bateria, radiador e outros. Avisada, a Polícia Militar foi até o local, mas há a pistas dos ladrões.  O crime foi registrado na sexta-feria, dia 10 de junho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando mais postagens...