quinta-feira, 22 de novembro de 2018

APUCARANA - Após roubo no Pirapó, a PM prendeu suspeitos

          A Polícia Militar, de Apucarana, equipe ROTAM, prendeu três indivíduos, da região de Londrina, acusados de roubo. O crime foi no Sítio Primavera, entre o Distrito de Pirapó e Caixa de São Pedro. Segundo o repórter Rodrigo Almeida, Rádio Nova Am, os supostos marginais invadiram a propriedade, fizeram uma família refém,  amarrando os moradores. Eles deixaram o local, em um veículo  Fiat Uno cinza, e levando vários objetos, mas na entrada do Bairro Dom Romeu, foram abordados. Com eles foram apreendidos: Espingarda; simulacro de pistola; dinheiro das vítimas; roupas; celulares e outros.   Entre os detidos estão: Gilmar da Silva, que já tinha um mandado de prisão; Junior Satiro Furtoso, que reagiu e precisou de uso da força física;   e Alexandre Andrade, os quais negaram que são ladrões. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando mais postagens...