quinta-feira, 22 de novembro de 2018

MARUMBI - Mulher acusada de furtar celular em Jandaia do Sul

              Uma mulher, de 39 anos, foi detida em Marumbi, acusada de furtar  celular no DETRAN, de Jandaia do Sul. A Polícia Militar informou que a ocorrência foi registrada,  na Rua Ângelo Teodoro (Em Marumbi), no dia 21 de novembro. "Por volta das 17h30min, em continuação a uma ocorrência registrado pela Polícia Civil, esta equipe realizou diligência e foi localizada a abordada, de 39 anos, a qual foi indagada sobre ter furtado um celular, marca Apple e modelo Iphone 6. Neste momento, a mulher disse ter pegado no DETRAN, de Jandaia. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a mulher, que foi conduzida a Delegacia de Polícia de Jandaia do Sul", informou o boletim da PM. O nome não foi divulgado, até os fatos fiquem devidamente apurada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando mais postagens...