quarta-feira, 3 de junho de 2020

JARDIM ALEGRE - Foi confirmado o 3º caso de Coronavírus

Uma jovem mulher, de 26 anos, testou positivo para o Covid-19 
             Neste dia 03 de junho, de 2020, a Secretária Municipal de Saúde, Sílvia Bovo, e o prefeito José Roberto Furlan, confirmaram o terceiro caso de Coronavírus no município. A paciente, em questão, é uma jovem mulher, de 26 anos, que teve contato com o vírus fora do município. Ela segue em isolamento domiciliar e seu estado de saúde é considerado bom. O resultado do exame foi confirmado pelo LACEN (Laboratório Central do Estado do Paraná). No boletim, publicado a direita, é possível observar que há 17 notificados; 04 casos em investigação; 01 recuperado e 10 descartados.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando mais postagens...