terça-feira, 4 de agosto de 2020

BORRAZÓPOLIS - Mais 4 casos de Covid, um deles com internamento

  
       Borrazópolis confirmou mais quatro casos de Covid-19, neste dia 04 de agosto, de 2020. Agora são 35 pacientes, sendo 34 assintomáticos ou com sintomas leves, mas um deles, que confirmou neste dia 04 de agosto, precisou ser transferido via pela ambulância do Município com  quadro  moderado. O Dr. Vagner Tavares informou que ele reagiu bem a medicação e está se recuperando, portanto, em breve deve voltar ao convívio  da comunidade. O prefeito Adílson Lucchetti e a Secretaria Municipal de Saúde, reforçam as medidas de enfrentamento e pedem que todos usem máscaras e adotem as demais medidas de segurança. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando mais postagens...