terça-feira, 4 de agosto de 2020

MAUÁ DA SERRA - Ladrões arrombaram casa no "Lagoa Bonita"

Ilustrativa 
Os arrombadores entraram no local, durante a manhã, aproveitando que não havia ninguém em casa 
       Em Mauá da Serra, no Residencial "Lagoa Bonita, na Rua Copaíba, numeral 315, uma casa foi arrombada durante o dia, nesta data de 04 de agosto, de 2020. Ela pertence ao vigilante Vicente José dos Santos e sua esposa. Segundo informações, a mulher chegou em casa, por volta das 12 horas, quando percebeu que a janela da frente estava arrombada. Foram levados vários objetos, como álbuns, relógio, tapetes, almofadas e outros, sendo os de mais valor: Uma TV, marca Samsung de 65 polegadas; uma segunda TV, de 43 polegadas da marca LG e ainda um Notebook Philco. Quem tiver informações, deve ligar 190 ou manter contato com a nossa reportagem.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando mais postagens...