Na manhã deste dia 20 de julho de 2022, quarta-feira, houve um novo furto no cemitério de Borrazópolis. Já é a terceira vez que o delito é praticado no local. Segundo informações do Júlio Cesar, o conhecido G. U., da prefeitura e também de funcionários do local, vasos de bronze e vários outros materiais, foram furtados. "Novamente fizeram um limpa aqui, acredito eu que levaram até mais do que das outras vezes", disse Júlio Cesar. Alguns túmulos chegaram a ser danificados na ação criminosa, um deles, do senhor Salvador Messias, que é um pioneiro do município. Os ladrões, ao deixar o local, na madrugada, chegaram a esquecer uma saco cheio de peças retiradas dos jazigos. Túmulos maiores, como da família Dias e Sakamoto, parecer ter sido o principal alvo. A Polícia Militar foi informada, assim como a Polícia Civil, para proceder a investigação. (Mais fotos no link abaixo)
Assinar:
Postar comentários (Atom)




















Nenhum comentário:
Postar um comentário