Em Borrazópolis, na madrugada deste sábado, dia 24 de dezembro de 2022, o conhecido "Augustinho da Feira", que reside na Rua Sergipe, em frente o Ginásio de Esportes, informou que, ao amanhecer, percebeu que indivíduos haviam jogado pedras em sua Kombi. Uma delas provocou danos na lataria e também quebrou um vidro traseiro. A vítima procurou a Polícia Militar para registrar o boletim. Imagens de sistemas de segurança próximos, podem ajudar na identificação dos vândalos.
sábado, 24 de dezembro de 2022
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário