Em Cruzmaltina, na noite de sexta feira 23 de dezembro de 2022, foi realizada a final do Campeonato Municipal de Futsal, sendo que a equipe do Sevada F. C., se sagrou campeã invicta. Na final, enfrentou o também forte time do Bueno 45, vencendo pelo placar de 2 x 1. Assista vídeo no Instagram do Berimbau. O Sevada F.C., em nota, agradeceu a todos os jogadores: Joaquim, Sérgio, Alcapone, Cleber, Deleon, Maicon, Leonardo, Cléverson, Renan e Guilherme, pelo empenho no campeonato, e a toda torcida que compareceu, que foi de suma importância para motivação dos atletas, o que resultou na conquista. Também agradece a todos que apoiaram e acreditaram no "Sevada".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
.jpeg)



Nenhum comentário:
Postar um comentário