domingo, 25 de dezembro de 2022

CRUZMALTINA - Sevada F. C. foi campeão do Campeonato de Futsal

Em Cruzmaltina, na noite de sexta feira 23 de dezembro de 2022, foi realizada a final do Campeonato Municipal de Futsal, sendo que a equipe do Sevada F. C.,  se sagrou campeã invicta. Na final, enfrentou o também forte time do Bueno 45, vencendo pelo placar de 2 x 1. Assista vídeo no Instagram do Berimbau.  O Sevada F.C., em nota,  agradeceu a todos os jogadores: Joaquim, Sérgio, Alcapone, Cleber, Deleon, Maicon, Leonardo, Cléverson, Renan e Guilherme, pelo empenho no campeonato, e a toda torcida que compareceu, que foi de suma importância para motivação dos atletas, o que resultou na conquista.  Também agradece a todos que apoiaram e acreditaram no "Sevada". 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando mais postagens...