segunda-feira, 26 de dezembro de 2022

FAXINAL - Fuga da Casa Lar com reclamação do Conselho Tutelar

 No dia 25 de dezembro de 2022, por volta das 16 horas, Na Casa Lar, que é um abrigo de menores, por volta das 16 horas, houve fuga de duas adolescentes. O boletim de ocorrência foi registrado e, no referido boletim, houve uma reclamação contra o Conselho Tutelar ou contra uma Conselheira. "A
 responsável pela Casa Lar, passou a relatar que duas adolescentes evadiram-se do estabelecimento e que, antes de acionar a Polícia Militar, fez contato com o Conselho Tutelar, mas que a Conselheira de plantão, informou que esta responsabilidade não é do referido órgão. Salientamos ainda que tal fato vem sendo recorrente, tanto de jovens que fogem da Casa Lar, quanto dos Conselheiros  que se eximem da responsabilidade. Que a responsável pela Casa Lar, informou que o procedimento de acionar a Polícia Militar para comunicar o fato é de praxe", informou o boletim do Destacamento local, encaminhado pela 6ª Companhia Independente e Ivaiporã. A Conselheira de plantão seria a pessoa de "Izoni", a qual buscamos contato para ouvir sua versão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando mais postagens...