No sábado, dia 24 de junho de 2024, uma operação conjunta das equipes de segurança, liderada pelo Sargento Moser da Polícia Militar de Cândido de Abreu, teve êxito ao apreender armas de fogo e recuperar uma motocicleta que havia sido furtada. Além disso, outras duas motocicletas foram apreendidas por estarem com escapamento aberto, perturbando o sossego dos moradores. A ação ocorreu na Localidade de Tereza Cristina, onde diversas denúncias foram recebidas pelos moradores do distrito. A população estava incomodada com o barulho excessivo causado pelas motocicletas com escapamento aberto. Durante a operação, uma pessoa foi presa, embora maiores detalhes sobre o indivíduo não tenham sido divulgados até o momento. A Polícia Militar de Cândido de Abreu reafirma o compromisso em atuar de forma incisiva no combate ao crime e agradece o apoio da população, que tem feito denúncias e colaborado com a identificação de suspeitos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário