quinta-feira, 5 de outubro de 2023

APUCARANA – Morador foi rendido e teve o celular roubado

Na madrugada desta quinta-feira, dia 5 de outubro de 2023, por volta das 0h15, a Polícia Militar registrou uma ocorrência de roubo na Avenida Minas Gerais, no bairro Jardim Apucarana, em Apucarana. Segundo relato da vítima, um homem de 46 anos, ele estava no terminal rodoviário conversando com uma mulher e, posteriormente, decidiram caminhar em direção ao Posto Brambila. No entanto, quando estavam próximos ao depósito de construção Todimo, foram abordados por dois indivíduos de estatura mediana. Um dos suspeitos estava vestindo bermuda, enquanto o outro vestia calça jeans. De acordo com a vítima, um dos indivíduos o segurou enquanto o outro lhe roubou o telefone celular, um Moto G7, que estava no bolso da bermuda. Após o roubo, os suspeitos fugiram do local em direção desconhecida. A equipe policial realizou rondas e buscas nas proximidades, mas não conseguiu localizar os autores do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando mais postagens...