O Prefeito Reinaldo Grola participou no dia 27 de setembro, da cerimônia de entrega dos brinquedos da Campanha Paraná Piá. A campanha é uma iniciativa do Governo do Paraná, por meio da Superintendência Geral de Ação Solidária
Na segunda-feira, 01 de outubro, o Prefeito realizou a entrega dos brinquedos para a Secretaria Municipal de Educação e Cultura Suellen Fernanda da Silva Grola e para a Secretária Municipal de Assistência Social Elisabete de Oliveira Bastos.
Os brinquedos foram divididos e entregues aos Centros Municipais de Educação Infantil e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.
A administração municipal agradece o Governador Ratinho Júnior e a Primeira Dama do Estado do Paraná, Luciana Saito Massa. Os brinquedos serão muito bem utilizados pelas crianças.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
.jpg)

Nenhum comentário:
Postar um comentário