Nesta segunda-feira, 07-12-09, o Prefeito Ciro Fernandes apresentou pela Rádio Nova Era, mais um quadro "Fala Ivaiporã", entre os assuntos ele comentou sobre: convênio com Estado para a pavimentação de ruas da cidade; Viagem a Brasília para tratar sobre o IFT e encerramento do ano com o pagamento do funcionalismo e décimo terceiro em dia:
Click aqui e ouça a entrevista compleca concedida ao Radialista João Valentim
Nenhum comentário:
Postar um comentário