segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

A DENÚNCIA DE ABUSO SEXUAL EM BORRAZÓPOLIS-

MATÉRIA EXCLUSIVA DA RÁDIO NOVA ERA –
Delegado de Faxinal, Dr. Gustavo Dante da Silva, falou ao vivo nesta segunda-feira, 07-12-09 no programa show da manhã do Radialista João Valentim. Ele comentou em entrevista ao Repórter Ronaldo Senes, o "Berimbau" sobre o caso do Pai de família que foi denunciado por de abuso sexual contra uma criança em Borrazópolis. Segundo ele, o inquérito foi concluído, há evidências de que o crime foi realmente praticado, mas ainda é cedo para dizer se o acusado é culpado ou inocente. Pela denúncia formalizada há cerca de 15 dias, um Professor de Caratê teria abusado de um menino, que em seu depoimento disse que era obrigado a praticar atos libidinosos com o acusado. Preso, o Pai de família jura que não cometeu o delito.
Click aqui e ouça a entrevista completa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando mais postagens...