segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

INSEGURANÇA EM JARDIM ALEGRE

CONSELHO DE SEGURANÇA DE JARDIM ALEGRE –
Pede mais segurança. Em reunião realizada no Final de Semana, início de dezembro de 2009, com a presença do Subcomandante da Segunda Companhia de Ivaiporã Helio Boing, moradores fizeram várias reivindicações. Carlos Alberto que preside a Associação comercial comenta sobre o que foi debatido. O Prefeito Padre Jose Martins, também tem lutado para melhorar as condições da segurança, mas o problema esbarra na falta de investimentos que dependem do Governo do Estado.
Click aqui e ouça a entrevista com o Presidente da Associação Comercial, Carlos Alberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando mais postagens...