JARDIM ALEGRE É DESTAQUE DO KARATÊ TRADICIONAL PARANAENSE
A cidade de Jardim Alegre, participou no último Sá
bado, 21 de Maio, na cidade de Laranjeiras do Sul, do 22º Campeonato Paranaense de Karatê-do Tradicional, sendo muito bem representada por atletas da A.K.J.A. (Associação de Karatê Jardim Alegre). A delegação conquistou um total de 18 medalhas em diversas categorias, sendo que deste total 4 atletas, sagraram-se campeões paranaenses da modalidade. Atletas estes, que já estão previamente convocados para o Campeonato Brasileiro, ainda sem data confirmada, que será realizado na cidade de Florianópolis, SC. Lembramos ainda, que tudo isso é graças ao trabalho desempenhado pelo Sensei Wagner Prudencio, e também ao apoio da Prefeitura Municipal de Jardim Alegre.
bado, 21 de Maio, na cidade de Laranjeiras do Sul, do 22º Campeonato Paranaense de Karatê-do Tradicional, sendo muito bem representada por atletas da A.K.J.A. (Associação de Karatê Jardim Alegre). A delegação conquistou um total de 18 medalhas em diversas categorias, sendo que deste total 4 atletas, sagraram-se campeões paranaenses da modalidade. Atletas estes, que já estão previamente convocados para o Campeonato Brasileiro, ainda sem data confirmada, que será realizado na cidade de Florianópolis, SC. Lembramos ainda, que tudo isso é graças ao trabalho desempenhado pelo Sensei Wagner Prudencio, e também ao apoio da Prefeitura Municipal de Jardim Alegre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário