terça-feira, 24 de maio de 2011

SOCORRISTAS EM LUNARDELLI- Alunos de um curso de Socorrista de Ivaiporã em dia de serviço na Paróquia de Santa Rita

A foto é de um grupo de Socorristas, que está se formando através de um curso, que é considerado um dos melhores do Paraná é que tem a responsabilidade da Escola do Trabalhador, de Ivaiporã. Eles participaram no último dia 22 de maio, de 2011, da festa de Santa Rita de Cássia, em Lunardelli, para dar cobertura no evento. Na foto aparecem em pé os socorristas: CELSO, EVANDRO, LUAN, GILSON, FERNANDA, TEREZA e MARLENE, e agachados: DIANA, FABIANE e CLAUDINEI. Parabéns ao que grupo de é oriundo de diversos municípios do da região. Conseguimos a fotos numa gentileza da amiga Fernanda, que é de Faxinal, e também esta entre os alunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando mais postagens...