quarta-feira, 6 de junho de 2012

Descaso em IVAIPORÃ- “Mais buracos na cidade abandonada”

“Aqui tá assim, tem criança de 2 a 3 anos que se passar uma máquina da prefeitura sai correndo pensando que é bicho”
 

Há poucos dias, publicamos aqui uma matéria falando sobre os Buracos em algumas ruas de Ivaiporã, um problema que o Prefeito Ciro Fernandes, adotou como principal bandeira de seu Governo, mas que vai terminando o mandato sem resolvê-los como deveria. Como prometemos, vamos divulgar mais fotos para que a comunidade tenha uma notação da dificuldade que alguns moradores da cidade vem enfrentado, por causa da incompetência da equipe do Prefeito. As imagens são da Rua PROFESSORA DIVA PROENÇA entre as Ruas ANDIRÁ e SERTANEJA. “AQUI TÁ ASSIM, TEM CRIANÇA DE 2 A 3 ANOS QUE SE PASSAR UMA MÁQUINA DA PREFEITURA SAI CORRENDO PENSANDO QUE É BICHO” disse um morador, ao relatar o descaso da prefeitura que nunca mandou uma máquina no local. Ainda segundo ele, carnês de IPTU e outros impostos municipais chegam, mas benefícios não. Eles não sabem mais o que fazer, perderam a esperança, e dizem que a única arma é o voto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando mais postagens...