quarta-feira, 6 de junho de 2012

Furto em CÂNDIDO DE ABREU – Ladrões levam motocicleta

Uma motocicleta foi furtada na Avenida Visconde Charles de Laguiche. A vítima, um senhor das iniciais E. M. A., contou para a Polícia que chegou em sua residência e deixou sua Motocicleta Honda CG 125 Titam Placa AKV 8380 de Cândido de Abreu, cor vermelha, estaciona na frente da casa. Pouco depois ele abriu a porta para sair novamente e já notou que o veículo tinha sido furtado. A equipe realizou patrulhamento porem não localizou a moto. Um detalhe é que o proprietário deixou a chave na ignição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando mais postagens...