Nesta terça feira dia 08, de outubro, quem completou mais um ano de vida, foi o vice prefeito de Novo Itacolomi: JOÃO PEDRO MAGON, recebendo os parabéns da esposa Nelsi, dos filhos Flávio Rodrigo e Renata do neto Gustavo e de todos os amigos e funcionários da Prefeitura de Novo Itacolomi. João Pedro, é uma importante liderança, que recebeu a aprovação da população nas urnas. Hoje, ao lado do Prefeito "Polaco da Pá", realiza um grande trabalho e já é considerado um dos melhores vice prefeitos do Paraná. A ele, felicidade e muitos anos de vida.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário