segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Conquista -JARDIM ALEGRE: "Prefeita recebe maquinários"

Prefeita Neuza Pessuti recebeu uma retroescavadeira e um caminhão da Presidente Dilma


A Prefeita de Jardim Alegre,  Neuza Pessuti, também esteve em Campo Mourão, no dia 04 de outubro, onde recebe da Presidente Dilma, um caminhão novo e uma retroescavadeira. Maquinários que serão utilizado para complementar a frota do parque rodoviário e com certeza vão agilizar ainda mais o trabalho de conserto de estradas e outras diversas obras de apoio ao homem do Campo. Na mesma sexta-feira, a prefeita recebeu em Jardim Alegre, o senador Sérgio Souza, que fez a entrega das conquistas, a comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando mais postagens...