Bombeiros encontram corpo de jovem que caiu dentro do Rio Bom no dia do seu aniversário
Na manhã desta sexta-feira, 04 de outubro, foi localizado na Ponte do Rio Bom, entre Novo Itacolomi e Borrazópolis, Bairro Ponte Preta, o corpo do jovem EDVALDO PAULO DOS SANTOS, que completou 22 anos, na quinta-feira, 03 de outubro, exatamente no mesmo dia em que decidiu ir com um primo e sua esposa (esposa do primo) para uma pescaria e caiu nas águas do Rio. O jovem veio da região de Turvo com o casal e estava morando em uma república na cidade Cruzmaltina. "Nos viemos de turvo para trabalhar aqui na região e nesta quinta decidimos fazer uma pescaria nas margens do Rio Bom. Quando chegamos na beira do Rio, ele disse que iria subir um pouco mais para cima, de repente vi um barulho caindo na água, achei que fosse um pedaço de pau, mas era ele. Ainda tentei ajudar mas não consegui", disse em entrevista a Rádio Nova Era, o primo do jovem que estava com ele no momento do afogamento. As buscas se iniciaram oficialmente na manhã desta sexta-feira, e pouco depois, Bombeiros conseguiram localizar o corpo bem próximo do local onde ele havia caído. "Encontramos o corpo no rio e enroscado em uma linha de pesca", disse o Bombeiros - Cabo André. Por telefone, a família foi comunicada na região Sul do Paraná. Edvaldo veio juntamente com o casal para trabalhar numa empresa terceirizada que presta serviços para o DER fazendo roçada e outros trabalhos relacionados a limpeza de rodovias estaduais na região de Apucarana a Ivaiporã. (Fotos e entrevista - Sérgio Moura Oliveira, e Valdinei Del Grande, o Blog do Berimbau)
Nenhum comentário:
Postar um comentário