sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Manifesto - ARAPUÃ: "Ato contra a crise financeira"

A imagem foi feita na manhã desta sexta-feira, 6 de dezembro de 2013, na prefeitura de Arapuã; e faz parte do ato público contra a crise financeira, sugerido pela AMUVI a todos os municípios do vale do Ivaí. Prefeito  Manoel Salvador e funcionários se reuniram na parte da manhã e em seguida pousaram para uma  foto simbolizando a insatisfação com a queda no FPM- Fundo de Participação dos Municípios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando mais postagens...