segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Conquista -RIO BRANCO DO IVAÍ –


Prefeito Gerôncio recebeu Motoniveladora do PAC-2
Em ato que foi realizado na tarde deste sábado (05 de outubro) com grande carreata em Rio Branco do Ivaí, o Prefeito apresentou uma motoniveladora que foi entregue aos municípios, através do Programa de Aceleração do Crescimento - PAC 2. A máquina, da marca Catterpilar, será destinada a Secretaria de Obras, Viação e Urbanismo. O prefeito destacou a presença da vice prefeita Leonilda que ao seu lado tem trabalhado em prol da comunidade, vereadores, secretários e funcionários da prefeitura. “Parabéns Rio Branco do Ivai, por esta conquista, e quem ganha com isso é a nossa população que será beneficiada com esse atendimento principalmente no setor rodoviário”, afirmou Gerôncio. O prefeito também agradeceu ao senador Sergio Souza e o deputado federal Alex Canziani pelo apoio e por terem viabilizado a máquina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando mais postagens...